|Termos de uso

Os termos de uso a seguir são baseados nos princípios do STUDI e regem nosso relacionamento com os usuários e outras pessoas que interagem com o STUDI. Ao usar ou acessar o STUDI você concorda com todos os termos a seguir.

Proteção e direitos de outras pessoas

Você é responsável pelo que escreve e não deverá publicar, transmitir conteúdo ou tomar qualquer atitude no STUDI que infrinja ou viole os direitos alheios ou a lei vigente. Nós podemos remover qualquer conteúdo, curso ou informações publicadas por você no STUDI se julgarmos que ela viola esta Declaração ou nossas políticas. Se você violar repetidamente o direito autoral de outras pessoas, desativaremos sua conta quando acharmos apropriado. Você não deve publicar informações pessoais como: documentos de identificação, senhas, informações financeiras e confidenciais de ninguém no STUDI. Você não publicará comunicações comerciais não autorizadas (como spam) no STUDI. Você não coletará conteúdo ou informações de usuários, ou acessará o STUDI de outra forma, usando meios automáticos (como bots de coleta, robôs, spiders ou scrapers) sem nossa permissão prévia. Você não tentará desabilitar, sobrecarregar ou impedir o funcionamento ou aparência do STUDI, como um ataque de negação de serviço ou interferência no processamento da página ou de outra funcionalidade da STUDI. Você não enviará vírus ou outros códigos maliciosos. Você não solicitará informações de login nem acessará uma conta que pertença a outra pessoa. Você não irá intimidar, assediar, ou praticar bullying contra qualquer usuário, bem como publicar conteúdo que: contenha discurso de ódio, seja ameaçador ou pornográfico, incite a violência ou contenha nudez ou violência gráfica ou desnecessária. Você não utilizará o STUDI para praticar qualquer ato ilegal, equivocado, malicioso ou discriminatório. Você não facilitará nem incentivará a violação deste termo de uso.

Registro e compartilhamento de conteúdo

Você não irá fornecer qualquer informação pessoal falsa no STUDI, nem criar uma conta para ninguém, além de si mesmo, sem permissão. Você não deve criar mais de uma conta pessoal. Se desativarmos sua conta, você não deverá criar outra sem permissão. Você deve manter suas informações de contato precisas e atualizadas. O direito de matrícula em cursos é intransferível e você não pode assistir a um curso mediante a presença de terceiros ou, muito menos, oferecer sua conta para que outra pessoa possa assistir ao curso (seja ele pago, gratuito ou privado). Com exceção, caso você obtenha nossa permissão por escrito. O acesso a todo e qualquer material didático dentro da sala de aula virtual é para uso pessoal e exclusivo do aluno e ficará disponível conforme o indicado no momento de matrícula do curso. Fica expressamente proibido o compartilhamento e reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do STUDI sem autorização prévia, por escrito, pelos representantes legais. A não observação dos direitos autorais implicará em ações judiciais em que se façam valer os direitos de todos os envolvidos na elaboração e produção dos conteúdos didático-pedagógicos disponibilizados.

Pagamentos

Quando você confirma uma transação pela STUDI, preste atenção nos valores, datas do curso, forma de pagamento e todos os demais detalhes da compra. Se o curso comprado ficar indisponível antes de poder ser fornecido a você, serão reembolsados os valores da respectiva compra. No caso de meios de pagamentos intermediados por terceiros (como pagseguro): segue vigente, de forma complementar a estes, os termos e condições de uso impostos pelo intermediário de pagamento. Quando você adquire cursos no STUDI, concorda em pagar todos os valores especificados no momento da compra. Nós temos o direito de cancelar qualquer matrícula em caso de violação destas declarações ou dos nossos termos de uso.

Cursos

Trabalhamos para sempre fornecer cursos de elevada qualidade. Você isenta o STUDI de qualquer responsabilidade sobre valores pagos por você diretamente ao professor do curso, ou seja: sem que o pagamento seja intermediado por nós. Entende-se sobre intermediado por nós: quando o pagamento for efetuado diretamente através do nosso portal. Você concorda em nos ceder o direito de cancelar uma turma mesmo que você já tenha efetuado sua matrícula nela. Caso o STUDI cancele uma turma antes do período de conclusão do curso, realizaremos a devolução do valor, da matrícula, investido por você.

Provisões aplicáveis a software

Você não irá modificar, criar trabalhos derivados de, descomplicar ou tentar extrair código fonte, a menos que expressamente autorizado sob licença de open source ou que essa permissão expressa tenha sido fornecida por nós. Nós, do STUDI, trabalhamos para sempre evitar indisponibilidade ou falhas de nosso software. Mas nos isentamos de qualquer compromisso quanto a mantê-lo invariavelmente estável e livre de falhas ou bugs. Trabalhamos para sempre manter o STUDI atualizado, seguro e livre de erros. Porém, não garantimos que o STUDI ficará sempre seguro, protegido, sem erros, nem que o STUDI sempre funcionará sem interrupções, atrasos ou imperfeições.

Alteração e rescisão

Nós podemos alterar esta Declaração mediante notificação, sem oportunidade para comentário. Seu uso contínuo do STUDI após as alterações de nossos termos constitui sua aceitação de nossos termos alterados. Se você violar o texto ou a essência desta Declaração, ou gerar possível risco ou exposição legal para nós, podemos deixar de fornecer toda ou parte do STUDI para você. As leis brasileiras regem estes termos de uso, bem como qualquer reclamação que possa surgir entre você e nós, independentemente de conflitos das disposições da lei.

Definições

O termo "STUDI" envolve os recursos e serviços que disponibilizamos, incluindo por meio de nosso site www.studi.com.br e qualquer outro site da marca STUDI ou subdomínios. O termo "informações" envolve fatos e outras informações sobre você, incluindo ações executadas por usuários e não usuários que interagem com o STUDI. O termo "conteúdo" envolver qualquer coisa que você e outros usuários publicam ou transmitem no STUDI que não se encaixe na definição de informações. O termo "dados" ou "dados do usuário" envolve qualquer dado, incluindo conteúdo ou informações de um usuário que você ou terceiros possam obter do STUDI. O termo "publicar" envolve publicar no STUDI ou tornar disponível de outra forma usando o STUDI. O termo "uso" envolve usar, copiar, visualizar, agir ou expor publicamente, distribuir, modificar, traduzir e criar trabalhos derivados. Se nós falharmos em impor qualquer parte desta Declaração, isso não será considerado como abdicação de direitos. Nada nesta Declaração nos impedirá de cumprir a lei. Esta Declaração não confere direitos que beneficiam terceiros. Nós nos reservamos todos os direitos não expressamente concedidos a você. Você deve obedecer todas as leis aplicáveis quando estiver usando ou acessando o STUDI.

Copyright © 2017 Studi - Qualidade no ensino e valorização do profissional | Todos os direitos reservados